CONTRATO DE TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 31 DE OUTUBRO DE 2024
1. ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES
1.1 - Ao acionar o botão na página https://zap.solucoestecnologicas.com.br/login, que simboliza sua aceitação, você afirma que concorda com este Termo e com a utilização da plataforma. Caso esteja acessando a plataforma em nome de uma empresa, você aceita este Termo representando essa organização e afirma ter a autorização necessária para tal. Nessa situação, os pronomes "você" e "seu" se referem à empresa mencionada. E, se o acesso for realizado como pessoa física, você também declara, neste ato, que possui os poderes exigidos para realizar as declarações descritas neste Termo.
2. MUDANÇAS NOS CONDIÇÕES DE USO
2.1 - O NEOZAP tem o direito de modificar este Termo a qualquer instante, seja para adequar-se às mudanças na legislação aplicável ou às atualizações do serviço, ou para incluir novos serviços ou recursos. Todas as modificações serão feitas no local onde tais termos forem exibidos. Se não estiver de acordo com alguma mudança feita neste Termo, deve cessar o seu uso. Ao prosseguir com o uso da plataforma, você demonstra seu acordo em aderir aos termos revisados.
3. DA PRIVACIDADE
3.1 - No decorrer do uso da plataforma, poderemos solicitar que você forneça informações pessoais. No entanto, antes de começar a usar a plataforma, você será solicitado a confirmar que concorda em fornecer tais informações, bem como com a nossa Política de Privacidade e com a forma como trataremos as mesmas.
3.2 - A nossa política de armazenamento de dados está em constante aprimoramento para cumprir as exigências da legislação brasileira de proteção de dados, conforme estabelecido no Art. 7º, inciso. Conforme o Artigo 7º, inciso V da LGPD, os dados necessários para o cumprimento de obrigações legais. II da LGPD, além dos dados necessários para a proteção de crédito, conforme permitido pelo Artigo 7º, inciso. Artigo V da LGPD.
3.3 - Apenas mediante um termo de consentimento específico e solicitado pela equipe de suporte, os dados pessoais sensíveis serão recolhidos.
4. TIPOS DE COMUNICAÇÃO PREFERIDAS
4.1 - Ao utilizar a NEOZAP, você autoriza o recebimento de mensagens eletrônicas relacionadas à sua conta. Essas comunicações podem incluir o envio de e-mails para o endereço de e-mail indicado durante a inscrição. Elas abrangem atualizações sobre a sua conta (como autorizações de pagamento, alterações de senha ou métodos de pagamento, e-mails de confirmação, além de outras informações sobre o progresso de projetos de chatbots) e fazem parte da sua relação com o NEOTEC.
4.2 - Você aceita que todas as notificações, autorizações, informações ou outras comunicações enviadas pela NEOTEC a você eletronicamente através dos canais oficiais da NEOTEC, cumprem as exigências legais de comunicação.
4.3 - É necessário manter registros físicos ou digitais das comunicações eletrônicas. Também aceita receber notificações sobre novos recursos, promoções especiais, anúncios promocionais e pesquisas de satisfação através do e-mail ou outros meios. Se você não quiser mais receber comunicações, poderá desativar sua inscrição através do link fornecido nos e-mails enviados pelo NEOTEC ou enviar uma notificação via e-mail para [email protected]
5. PROPRIEDADE INTELECTUAL DO NEOZAP
5.1 - A utilização imprópria e não autorizada das marcas registradas ou outros elementos distintivos do NEOTEC pode resultar na interrupção ou término do seu uso do site ou do serviço, gerando a obrigação da NEOTEC de indenizá-lo por danos morais e perdas e danos.
6. ELIMINAÇÃO DE DADOS E CLONAGEM DE TICKETS
6.1 - A NEOTEC tem o direito de encerrar tickets abertos na Plataforma NEOZAP e no Desk ( ) após um período de inatividade de 6 meses.
6.2 - A NEOTEC tem o direito de remover da Plataforma e do Desk () os tickets encerrados após o prazo de 12 meses.
6.3 - Após um período de 12 meses, a NEOTEC tem a capacidade de remover da Plataforma os dados relacionados a contatos e eventos.
7. APLICAÇÕES ACEITÁVEIS
7.1 - Cumprimento Legal: Você deve utilizar o serviço estritamente de acordo com a legislação vigente e somente dentro dos limites permitidos por ela.
7.2 - Suas Responsabilidades: Você é o único responsável pelo seu comportamento, conteúdo e comunicação, vendas e produtos que comercializa, enquanto utiliza o serviço. Ao usar o serviço, é necessário atender aos seguintes requisitos:
7.3 - Não é permitido que você utilize indevidamente o nosso serviço, interferindo na sua operação normal ou tentando acessá-lo de outra forma que não seja através das interfaces e orientações que disponibilizamos;
7.4 - O uso do nosso serviço deve estar em conformidade com a Política de Mensagens do WhatsApp Business e a Política Comercial do WhatsApp, como estabelecido no link: https://faq.whatsapp.com/933578044281252/?helpref=uf_share
7.5 - Você está ciente do risco de ter seu número bloqueado no WhatsApp, caso faça uso descontrolado e constante do envio de mensagens em massa.
7.6 - Você não pode fugir de qualquer restrição que a NEOZAP possa impor à sua conta (como criar uma nova conta para prosseguir com uma pesquisa que tenhamos cancelado por infringir o Termo);
7.7 - Não é permitido a você investigar, analisar ou testar a vulnerabilidade de qualquer sistema ou rede da NEOZAP;
7.8 - Você não tem permissão para realizar engenharia reversa do serviço ou sequer tentar fazê-lo;
7.9 - Não é permitido transmitir vírus, malware ou outros softwares ilegais, nem fazer links para tais softwares, por meio do serviço;
7.10 - Você não pode utilizar o serviço para violar os direitos autorais do NEOZAP ou de terceiros, nem para executar ações ilegais.
8. GERENCIAMENTO DA SUA CONTA
8.1 - Mantenha seu antivírus atualizado em seu computador: É essencial proteger suas máquinas e e-mails. É seu dever proteger suas contas, bem como quaisquer outras senhas utilizadas para acessar essa conta.
8.2 - É sua responsabilidade, e não da NEOZAP, todas as ações realizadas em sua conta, independentemente de você ter ou não autorizado tais ações.
8.3 - Se detectar qualquer acesso indevido à sua conta, deve comunicar imediatamente à NEOZAP.
8.4 - As contas não devem ser compartilhadas, e cada uma delas deve ser utilizada somente por quem tem permissão.
8.5 - Realize cópias de segurança. Você tem a responsabilidade de preservar, salvaguardar e realizar cópias de segurança do seu conteúdo.
8.6 - A NEOZAP não se responsabilizará por qualquer erro no armazenamento, perda ou deterioração do seu conteúdo.
9. INTERRUPÇÃO E FIM DO SERVIÇO
9.1) A NEOZAP tem o direito de restringir, suspender ou interromper o fornecimento do serviço caso você não cumpra este Termo ou se utilizar o serviço de maneira que possa resultar em uma obrigação legal.
9.2) Se a NEOZAP suspeitar de má conduta sua, ela poderá suspender o seu licenciamento da plataforma. Neste caso, você será previamente notificado do prazo de 24 horas para encerrar ou suspender os serviços. Assim, você será capaz de exportar uma cópia do seu conteúdo do serviço dentro deste período inalterável.
9.3 - Se ocorrer uma violação persistente e ofensiva deste Termo, a NEOZAP poderá tomar ações para impedir que você continue a utilizar o serviço.
10. MUDANÇAS NO SERVIÇO
10.1 - A NEOZAP implementa regularmente mudanças e aprimoramentos no serviço. Podemos implementar, modificar ou eliminar a funcionalidade do serviço a qualquer instante, sem aviso prévio.
10.2 - A NEOZAP também tem o direito de restringir, suspender ou encerrar o serviço conforme seu próprio critério.
10.3 - Se a NEOZAP interromper o serviço, lhe daremos uma notificação com um tempo razoável de antecedência para que você possa exportar uma cópia do seu conteúdo.
11. EXCLUSÕES E CONTROLES DE RESPONSABILIDADE
11.1 - Mesmo que a plataforma esteja sempre acessível, pode ocorrer interrupções periódicas por diversas razões.
11.2 - À exceção do estipulado explicitamente neste termo e dentro dos limites permitidos pela legislação pertinente, o serviço é fornecido "como está". A NEOZAP, juntamente com seus sócios, não oferecem nenhuma garantia, seja ela explícita, implícita ou estatutária, incluindo a comercialidade, adequação para um propósito específico e a não infração, bem como em relação à disponibilidade, confiabilidade ou exatidão do serviço.
11.3 - Isenção de responsabilidade Dentro dos limites permitidos pela legislação vigente, a NEOZAP, seus dirigentes, colaboradores, agentes, fornecedores e licenciadores não serão responsáveis por quaisquer danos indiretos, emergenciais, especiais, incidentais, punitivos ou exemplares, decorrentes ou ligados ao serviço ou a este termo. Esses danos podem ser fundamentados em contrato, ato ilícito, responsabilidade objetiva ou qualquer outra teoria jurídica, mesmo que a NEOZAP tenha sido informada sobre a possibilidade desses danos.
12. DISPOSIÇÕES ADICIONAIS
2.1 - Acordo Completo. Este Termo, juntamente com eventuais Termos Adicionais, representa o acordo completo entre você e a NEOZAP, prevalecendo sobre quaisquer outros acordos, termos e condições anteriores ou atuais, sejam escritos ou verbais, relacionados ao seu objeto.
12.2 - Quaisquer termos e condições presentes em um pedido de compra ou documento similar emitido por você não se aplicam ao serviço, não se sobrepõem a este Termo, não são parte integrante dele e são inválidos.
12.3 - Contratantes Anônimos. A relação entre você e a NEOZAP é autônoma, sem a interferência de sócios legais, empregados ou representantes do outro lado.
12.4 - Falta de Desistência. A falha de uma parte em cumprir uma cláusula prevista neste Termo, ou a demora em cumpri-la, não será vista como uma desistência do seu direito de realizá-lo posteriormente.
Prevalência. Se houver qualquer conflito, prevalecerão os Termos Adicionais sobre este Termo em relação aos serviços aos quais os Disposições Adicionais se aplicam.
12.6 - Se qualquer cláusula deste Termo for considerada inexequível por um tribunal de jurisdição adequado, a referida cláusula deve ser analisada individualmente, mantendo-se as demais disposições em pleno vigor e efeito.
13. CONGELAMENTO DO SERVIÇO
13.1 - Em caso de inadimplência, fica estabelecido que a NEOTEC terá um prazo de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de vencimento, para regularizar o pagamento devido.
13.2 - Decorrido este prazo sem a sua devida quitação, reservamos o direito de congelar imediatamente a prestação dos serviços, sem necessidade de aviso prévio, até que o pagamento seja integralmente efetuado.
13.3 - A suspensão dos serviços não exime o pagamento das mensalidades ou taxas em atraso, bem como dos encargos e correções previstos neste Contrato de Termos, Condições e Política de Privacidade.
13.4 - A continuidade dos serviços estará sujeita à quitação integral dos débitos e à confirmação do pagamento.
14 - INFORMAÇÃO DE CONTATO
14.1 - Nós agradecemos os seus comentários e questões que tenha sobre a nosso Contrato de Termos, Condições e Política de Privacidade. Poderá contactar-nos por e-mail em [email protected]