Tenha um Plano Essencial de Marketing
A tecnologia está em constante evolução
Muitas empresas não sabem o que é o marketing quando começam. Mas logo que começam a operar, percebem que é necessário divulgar os produtos ou serviços, atrair clientes e estabelecer um relacionamento.
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA ATENDER SEU PLANO ESSENCIAL DE MARKETING
SEU NEGÓCIO NO GOOGLE
Você também pode estar em destaque! Conecte se com os clientes através da Busca do Google e no Google Maps.
Benefícios:
- Aumento de credibilidade;
- Aumento da visibilidade e localização;
- Direcionamento de tráfego para seu site ou endereço;
- Integração com outras redes sociais.
GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
A gestão de mídias sociais é uma ferramenta poderosa para as empresas que desejam alcançar seus objetivos de marketing e fortalecer sua presença online.
Benefícios:
- Aumentar sua visibilidade;
- Gerar leads;
- Fidelizar clientes;
- Construir uma marca forte e duradoura.
ATENDIMENTO ORGANIZADO
Clientes preferem plataformas com as quais já estão familiarizados. O WhatsApp Business é uma ferramenta poderosa para melhorar o relacionamento com os clientes e otimizar a eficiência operacional.
Benefícios:
- Comunicação mais rápida e eficiente;
- Mensagens personalizadas;
- Catálogos de produtos;
- Integração com outras ferramentas.
SEU SITE OU LOJA ESTRUTURADA
Ter um site, blog uma loja virtual para sua empresa vai muito além de apenas ter uma presença online. Essas ferramentas são essenciais para construir uma marca forte, atrair novos clientes e aumentar suas vendas.
Benefícios:
- Diferenciação da concorrência;
- Canal de comunicação;
- Geração de leads e vendas;
- Criação de funis de vendas.
[PESQUISA] Nove em dez brasileiros pesquisam online antes de comprar, diz Google
Citando dados do próprio Google Brasil, Salvanha afirmou que o consumidor brasileiro entra, em média, em seis canais de varejistas diferentes antes de decidir onde comprar. Além disso, 75% das pessoas acessaram cinco ou mais páginas antes de decidir onde fazer as compras de Natal do ano passado. "O consumidor bem informado gastou duas vezes mais e fez 2,9 vezes mais compras do que o consumidor que acessou apenas de um a dois pontos de contato para decidir", disse a diretora.
Fonte: Pequenas Empresas e Grande Negócios
INTEGRAÇÃO DO SEU SITE COM AS MELHORES PLATAFORMAS DE ANÚNCIOS
Diversas opções de funcionalidades do Facebook integrando os visitantes com a sua fanpage.
Botão para o Whatsapp incorporado ao site para envio de mensagens diretas.
Galeria do Instagram incorporada ao site, exibindo as fotos e aumentando a interação.